Select Page

Vítor Lourenço é o novo presidente do Orfeão de Leiria

Vítor Lourenço foi eleito ontem, quinta-feira, presidente do Orfeão de Leiria, por unanimidade, com 100% de votos favoráveis.

O antigo vereador da cultura da Câmara de Leiria integrava a única lista candidata e irá encabeçar a direção que sucede à equipa liderada por Acácio de Sousa, que termina três mandatos à frente da instituição.

Vítor Lourenço é professor aposentado, tendo lecionado no ensino básico, secundário e superior, e além do cargo de vereador da cultura da CML, que desempenhou durante quatro mandatos, foi diretor do Teatro José Lúcio da Silva, ao longo de quatro anos, e diretor pedagógico do Externato Dom Fuas Roupinho, da Nazaré, também durante quatro anos.

A tomada de posse da nova direção está marcada para dia 6 de fevereiro, pelas 18h30.      

A acompanhar o novo rosto da direção do Orfeão de Leiria, estão os vice-presidentes David Gomes, vice-presidente nos três mandatos anteriores, Susana Raquel Ferreira, docente na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria, e Maria Gorette Gaio, diretora executiva de projetos e vice-presidente do conservatório nos três mandatos anteriores.

A mesa da assembleia-geral conta com Acácio de Sousa, o presidente cessante, Victor Faria, como presidente, João Paulo dos Santos Marques, na qualidade de vice-presidente, e António Veiga Moreira de Figueiredo com Luís Sérgio Matos Capinha como secretários.

Já o conselho fiscal será constituído pelos vice-presidentes Maria de Lurdes Figueiredo Quintela e Armínio Ferreira de Azevedo, e pelos vogais Pedro Alexandre Fabrício Valente, Manuel Carreira Bernardes da Cruz e Luís Miguel Pires Neves.             

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

É possível acabar com as manifestações de racismo nos estádios de futebol?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo