Assinar

Alunos e população plantam árvores na Mata dos Marrazes

Os dois momentos contarão com a ajuda dos alunos da Escola Básica nº 2 de Marrazes. As árvores são maioritariamente carvalhos, amieiros, medronheiros e freixos.

Plantar 600 árvores é o objetivo das duas ações de florestação que vão acontecer na Mata dos Marrazes, em Leiria, nesta quinta e sexta-feira, pelas 10h30.

As ações são dinamizadas pelo projeto de inclusão social “Viver Melhor”, que funciona no bairro social Dr. Francisco Sá Carneiro, em Leiria, com a colaboração da União de Freguesias de Marrazes e Barosa.

Os dois momentos contarão também com a ajuda dos alunos da Escola Básica nº 2 de Marrazes.

Os Bombeiros Municipais de Leiria, o Serviço Técnico Florestal e os Bombeiros Voluntários de Leiria também foram convidados para fazer parte da iniciativa.

As árvores são maioritariamente carvalhos, amieiros, medronheiros e freixos e serão plantadas num “talhão devidamente preparado para o efeito”, indica a Câmara de Leiria em comunicado.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.