Assinar
Cultura

Divulgado trailer do filme “Fatima” que junta Harvey Keitel, Sónia Braga e Joaquim de Almeida – com vídeo

Pela mão de Marco Pontecorvo, as aparições da Virgem Maria aos três pastorinhos são objeto de uma produção cinematográfica internacional. Maio é o mês de estreia em Portugal.

 

Foi divulgado esta semana o trailer do filme “Fátima”, uma produção internacional dirigida por Marco Pontecorvo, com estreia em Portugal agendada para maio.

“Fátima” conta com um elenco internacional e entre os atores estão nomes bem conhecidos do cinema e da televisão como Harvey Keitel, Goran Visnjic e Sónia Braga. Entre os atores portugueses estão Joaquim de Almeida, Lúcia Moniz, Joana Ribeiro, Filipa Areosa, entre outros.

O filme retrata o aparecimento da Virgem Maria aos três pastorinhos, na Cova da Iria, em 1917, e a forma como o relato dessas visões foi recebido pela Igreja Católico, pelo Governo e pela população.

Na iMDB, o filme é descrito como “um drama poderoso e edificante sobre o poder da fé”.

O filme esteve a ser rodado em setembro passado em vários pontos do país como Mafra, Tomar, Sesimbra e Pinhel, mas já em 2017 houve cenas gravadas em  Fátima, durante a missa do papa Francisco, de acordo com o jornal Observador.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados