Select Page

Glovo já anda a circular em Leiria e na Marinha Grande

A plataforma de entrega de produtos Glovo chegou esta segunda-feira, 11, a Leiria e à Marinha Grande, passando a estar em 31 cidades de Portugal. A notícia foi avançada pelo jornal Dinheiro Vivo.

A empresa espanhola é indicada como uma das concorrentes da Uber Eats e, nestas duas cidades, fará entregas de comida de restaurantes como Moo Hamburgueria, Oficina do Hambúrguer, Pizzeria Sanremo e LOBO. Os restaurantes Yevgen Sushi, Taberna Caphe Café e Coconuts também fazem parte da lista.

Além de comida, a Glovo também faz entregas de outros bens como mercearias, produtos de parafarmácia ou puericultura. Pode ainda recolher e entregar documentos e outros objetos.

A Glovo funciona através de uma aplicação para telemóvel, disponível em formato iOS e Android. Para usufruir do serviço basta fazer download da aplicação, criar uma conta e efetuar o pedido. Na plataforma é possível assistir em tempo real ao progresso das entregas.

2 Comentários

  1. Susana Ramalho

    Esta notícia não corresponde à verdade, existe em Leiria mas não na Marinha Grande. Acabei de confirmar na app e no site.

    Responder
    • Patrícia Duarte

      Cara Susana Ramalho
      Agradecemos a sua mensagem.
      Antes de publicarmos a notícia, e já hoje depois de vermos este seu alerta, testámos a aplicação com moradas de Leiria e da Marinha Grande e está a funcionar. O que pode ter sucedido é a Susana estar fora da área de entrega da empresa ou ter havido momentaneamente algum problema na aplicação.
      Estamos ao dispor para outras questões que nos queira colocar.
      Cumprimentos
      Patrícia Duarte

      Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

É possível acabar com as manifestações de racismo nos estádios de futebol?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo