Assinar
Leiria

Novos cortes de água na cidade de Leiria previstos para esta quarta-feira

Na sequência da construção de uma nova rotunda junto à ETAR das Olhalvas, o abastecimento de água pode sofrer perturbações, alerta os SMAS Leiria.

foto de um pingo de água a verter de uma torneira

As obras continuam na cidade de Leiria e com elas novos cortes de água. Depois de algumas localidades próximas à avenida Marquês de Pombal e algumas ruas da Zona Industrial da Cova das Faias (Zicofa) terem sofrido com a falta de água na passada semana, agora é a vez das perturbações com o abastecimento atingirem a área da Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) das Olhavas.

O corte acontece na sequência das obras de construção de uma nova rotunda junto ao complexo dos campos de ténis. De acordo com os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS), as interrupções estão previstas esta quarta-feira entre as 9 e as 17 horas, em várias artérias. São elas:

– Rua das Olhalvas
– Avenida da Comunidade Europeia (parte)
– Rua da Fonte (parte)
– Rua da Encosta (parte)
– Rua da Esperança (parte)

“É previsível que, quando for retomado o abastecimento, a água apareça com uma tonalidade branca. Esta situação resulta da emulsão de ar na água e não tem qualquer interferência na sua qualidade”, acrescenta, em comunicado, os SMAS.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados