Assinar
Marinha Grande

Obras no Centro de Saúde da Marinha Grande causam constrangimentos nos serviços

As obras de remodelação do Centro de Saúde da Marinha Grande deverão estar concluídas em julho deste ano.

O Centro de Saúde da Marinha Grande, no âmbito da empreitada de requalificação do edifício, vai estar com alguns contragimentos, ao nível energético, no próximo sábado, dia 8.

A informação é divulgada em nota de imprensa da autarquia que indica que será feita uma intervenção no Posto de Transformação do edifício, “o que poderá resultar em alguns constrangimentos”. A atividaxde vai decorrer entre as 8h15 e as 17 horas, dado que ao sábado, “apenas está em funcionamento a consulta aberta”.

As obras de remodelação do Centro de Saúde da Marinha Grande, no valor de 1,05 milhões de euros, atualmente em curso, têm um prazo de execução de 12 meses e deverão estar concluídas em julho deste ano.

O projeto prevê pinturas exteriores, reabilitação de coberturas, bem como pequenos ajustes nos arranjos exteriores face às intervenções previstas nas redes de águas e esgotos, refere a nota.

A empreitada está a ser efetuada sem o encerramento do edifício, pelo que as obras serão faseadas e a “prestação de cuidados de saúde continuará a ser desenvolvida dentro do edifício, em área disponível para o efeito, através da instalação provisória de profissionais e utentes”, referiu a autarquia, quando o concurso foi lançado.

Foto de arquivo: Joaquim Dâmaso

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados