Assinar
Covid-19

Covid-19: CinemaCity e CinePlace Leiria mantêm sessões com restrições

Sem sessões à meia noite, cinemas de Leiria continuam a projetar filmes.

As salas de cinema de Leiria CinemaCity e CinePlace, no LeiriaShopping, continua com sessões, tendo avançando com algumas medidas na sequência da pandemia de Covid-19.

No CinemaCity, a gerência assume-se atenta às recomendações oficiais para “atuar de forma consciente”, tendo aplicado um plano de contingência para continuar de portas abertas.

Entre as medidas está a decisão de ter funcionário encarregues, em exclusivo, de manusear o serviço de pipocas e outros produtos alimentares, ao mesmo tempo que outros estão responsáveis pela emissão e transação de bilhetes.

Segundo os responsáveis do CinemaCity, as superfícies de maior contacto são são limpas de hora a hora e as filas são organizadas de modo a garantir, no mínimo, um metro entre clientes.

No acesso à sala, os bilhetes são vendidos intercalados e é recomendado aos clientes a desinfeção das mãos com gel.

O CinemaCity suspendeu as sessões da meia noite por tempo indeterminado e também as das manhãs está suspensa no período das férias da Páscoa.

A gerência optou ainda por “não incentivar a deslocação” ao cinema, cancelando campanhas com promoções.

Quanto ao CinePlace, os responsáveis pelas salas do LeiriaShopping suprimiram as sessões da meia noite, habituais às sextas e sábados.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.