Assinar
Covid-19

Covid-19: Polícia e bombeiros acompanham saída dos leirienses à rua (fotogaleria)

Super e hipermercados foram locais de elevada procura no dia de hoje. Em alguns destes espaços, as pessoas com mais de 70 anos têm prioridade.

O dia de sábado é, em circunstâncias normais, o momento escolhido por muitos cidadãos para ir às compras. Hoje não foi excepção, ainda que a afluência aos estabelecimentos comerciais seja feita com responsabilidade, adotando as medidas de distanciamento recomendadas pelas autoridades de saúde e impostas pela declaração de estado de emergência.

Há espaços comerciais onde está a ser dada prioridade a pessoas com mais de 70 anos, consideradas como grupo prioritário.

Sem o mercado do levante a funcionar no parque de estacionamento do estádio de Leiria, o recinto estava esta manhã deserto.

O circuito Polis, apesar do encerramento estabelecido pela autarquia, continua a ser um local procurado, tal como o jardim Luís de Camões, pelo que, quer a PSP de Leiria, quer os bombeiros municipais, têm alertado os munícipes que ali circulam para evitar fazer “os pequenos passeios” nestas áreas.

Com vários cuidados preventivos a ser adotados, na cidade de Leiria começam a surgir “nódoas” no passeio, isto é, luvas deixadas no chão, longe de caixotes do lixo e sem qualquer cuidado. No percurso realizado esta manhã pelo REGIÃO DE LEIRIA, foi possível encontrar três luvas no chão.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados