Assinar
Mercado

E.Leclerc renuncia ao lucro em favor da produção local

O supermercado oferece espaço na sua loja de Caldas da Rainha aos hortofruticultores e outros produtores de frescos


O E.Leclerc oferece espaço na sua loja de Caldas da Rainha aos hortofruticultores e outros produtores de frescos, “renunciando ao lucro” no âmbito da campanha “SOS Produtor – Zona Oeste”, com o objetivo de facilitar a comercialização.

O supermercado “coloca-se à disposição dos produtores de frutas, legumes, queijarias, entre outras produções de frescos, para que possam contar com a loja como um ponto de venda”, refere a empresa em comunicado, mostrando-se “disposta a ser uma âncora de ajuda para o escoamento de produtos durante o estado de emergência nacional”.

A campanha “SOS Produtor – Zona Oeste”, que arrancou no início de abril, pretende responder às “dificuldades que os produtores estão a atravessar para escoar os produtos”. Nesse sentido, o E.Leclerc de Caldas da Rainha “disponibiliza a loja àqueles que a fornecem habitualmente ou queiram juntar-se a esta iniciativa”.

A empresa garante “a aceitação [dos bens] pelo preço justo que os produtores apresentarem, sem negociação e renunciando ao lucro. A intenção é simples e prende-se apenas com o contributo para a sustentabilidade e resistência neste cenário exigente e tumultuoso que atravessamos”, explica o E.Leclerc.

Os interessados devem contactar a empresa través do telefone 262870130
ou do e-mail produtoreseleclerc@rainhadis.pt.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados