Assinar
Caldas da Rainha

Queda de raio em habitação provoca três desalojados em Caldas da Rainha

IPMA emitiu aviso amarelo esta noite para o distrito de Leiria com possibilidade de precipitação, por vezes forte, acompanhada de trovoada.

Foto: Gazeta das Caldas

Três pessoas, um casal e uma filha de 6 anos, ficaram desalojadas, esta noite, quando um raio atingiu a habitação onde viviam, na rua Claudina Chamiço, no Bairro da Ponte, em Caldas da Rainha.

A ocorrência foi registada pelas 20h50, pelo Comando Distrital de Operações e Socorro de Leiria, e a casa, localizada no centro da cidade, ficou sem condições de habitabilidade, devido aos danos provocados pela descarga elétrica. Naquela altura, o concelho registou a ocorrência de uma trovoada.

Os moradores não sofreram qualquer ferimento, necessitando apenas de ser realojados, explicou fonte do CDOS ao REGIÃO DE LEIRIA.

Estiveram no local elementos dos bombeiros de Caldas da Rainha, Câmara Municipal, Proteção Civil e PSP.

O distrito de Leiria está desde as 20h16 desta terça-feira com aviso amarelo para a precipitação, com aguaceiros, por vezes fortes, de granizo e acompanhados de trovoadas, frequentes e dispersas. tal como veio a suceder em Caldas da Rainha.

Além de Leiria, mais nove distritos de Portugal e os arquipélagos estão com aviso amarelo, que se irá manter até às 3 horas de dia 15 de abril.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados