Assinar
Sociedade

Associação quer jornais e revistas “servidos” em restaurantes para combater vírus da desinformação

“Os jornais e revistas não transmitem o vírus, combatem o vírus da desinformação”, adianta a Associação Portuguesa de Imprensa.

Não só o vírus não é transmitido, como até se ajuda a lutar contra a pandemia da desinformação. Esta é a mensagem central da Associação Portuguesa de Imprensa (API), numa ação de sensibilização divulgada esta semana e que pretende assegurar que restauração e hotelaria continuam a disponibilizar publicações aos seus clientes.

“Os jornais e revistas não transmitem o vírus, combatem o vírus da desinformação”, adianta a API que exorta a que se continue a “servir” jornais e revistas a quem utiliza aqueles espaços.  

Esta associação empresarial de Imprensa em Portugal, lembra ainda que a Organização Mundial de Saúde já deu confirmou que “não há qualquer evidência ou casa de contaminação provocado pelo contacto com jornais e revistas em papel”.

“Continue a servir informação, seja um embaixador da liberdade de imprensa” é o mote da iniciativa da API dirigida ao sector da restauração e hotelaria.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados