Assinar
Covid-19

Covid-19: OesteCim lança grupo de apoio às famílias com crianças até aos 10 anos

Projeto surge como espaço de partilha, onde os pais podem esclarecer dúvidas ou trocar ideias de atividades semanais

A Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim) lançou o projeto “Oeste Parental em Tempos de Covid”, visando a criação de um grupo de apoio a pais e famílias da região com crianças até ao 1º Ciclo do Ensino Básico.

A “nova realidade associada à partilha do mesmo espaço por todos elementos do agregado familiar e ao desafio da educação à distância, poderá aumentar o sentimento de insegurança no exercício da parentalidade de muitas famílias”, explica a OesteCim num comunicado sobre o projeto que pretende apoiar as famílias “através de um espaço de esclarecimento de dúvidas, partilha entre pais, apoio individual”, mas também “com dicas, ideias e sugestões de atividades semanais a desenvolver com crianças até 10 anos”.

As famílias interessadas em participar podem aceder à informação sobre o projetop através do site da OesteCim (https://bit.ly/oeste-parental), bem como partilhar ideias e esclarecer dúvidas no grupo do Facebook “Oeste Parental”.

As famílias podem também contactar o grupo através do email oesteparental@oestecim.pt, por sms, whatsapp ou pelo telefone 913 808 956.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados