Os utilizadores do sistema operativo iOS já podem ler o REGIÃO DE LEIRIA através da aplicação móvel que o jornal lançou recentemente.

Depois do Google Play, a app encontra-se igualmente disponível na App Store e, à semelhança do que acontece com o sistema Android, os leitores que se registarem e que ainda não sejam assinantes, têm acesso gratuito à edição semanal digital durante dois meses.

Aos que já são assinantes da edição digital e que agora instalem e se registem na app, o REGIÃO DE LEIRIA acresce quatro meses de oferta ao pacote de assinatura adquirido.

Através da aplicação, os leitores podem aceder de forma muito mais rápida ao conteúdo informativo do jornal.

Além desta vantagem, outras se apresentam a quem ler o REGIÃO DE LEIRIA por esta via.

É possível receber notificações de última hora e das áreas temáticas pelas quais se tem mais interesse; guardar os artigos de que mais gosta e lê-los offline; e ler a edição digital de forma mais rápida e agradável.

Com a aplicação móvel fica ainda facilitado o contacto direto com a equipa do REGIÃO DE LEIRIA. O ícone “Fale connosco” permite ao leitor o contacto para expor qualquer questão, mas também o envio de uma foto-denúncia e de perguntas às quais o jornal procurará dar resposta.

Se usa o sistema operativo iOS pode descarregar a app aqui. Se usa Android, clique aqui.

Estamos continuamente a melhorar as nossas plataformas e gostamos de ouvir a sua opinião. Contacte-nos através do endereço redacao@regiaodeleiria.pt.