Assinar
Sociedade

Aplicação móvel do REGIÃO DE LEIRIA já está disponível

A nova plataforma permite ao leitor interagir diretamente com a equipa do REGIÃO DE LEIRIA através do ícone “Fale connosco”.

O REGIÃO DE LEIRIA aventurou-se no digital há mais de 20 anos, com o lançamento da sua página online, e nunca mais parou, mesmo nos momentos em que a economia parecia abrandar.

Cientes, em tempos de pandemia, da necessidade de informar os leitores, o REGIÃO DE LEIRIA acaba de lançar um novo serviço que permite aos leitores ter acesso ao conteúdo noticioso e informativo do jornal de forma mais rápida, intuitiva e funcional.

A aplicação móvel do REGIÃO DE LEIRIA está disponível para Android e iOS, neste formato em versão teste. Os leitores que se registarem na app, e que ainda não sejam assinantes, têm acesso gratuito à edição semanal digital durante dois meses.

Aos que já são assinantes da edição digital e que agora instalem e se registem na app, o REGIÃO DE LEIRIA oferece quatro meses de assinatura.

Através da aplicação, os leitores podem receber notificações de última hora e das áreas temáticas que mais lhes interessam.

No caso dos assinantes, a leitura da edição semanal em pdf é muito mais agradável e rápida através da aplicação. Também o acesso a todos os conteúdos exclusivos está garantido por esta via.

Uma funcionalidade que se destaca nesta plataforma é a possibilidade de interagir diretamente com a equipa do REGIÃO DE LEIRIA. Através do ícone “Fale connosco”, é possível remeter diretamente à redação uma foto-denúncia, uma pergunta à qual o jornal procurará dar resposta ou uma carta ao diretor.

A app tem ainda uma secção especialmente dedicada aos restaurantes, com informação detalhada de uma extensa lista de estabelecimentos da região.

A assinatura digital via app tem um valor anual de 19,99 euros. Entre as principais vantagens está o acesso permanente e ilimitado a todos os conteúdos online exclusivos para assinantes; o acesso antecipado à edição semanal à quarta-feira à noite; e ofertas exclusivas para assinantes.

Estamos continuamente a melhorar as nossas plataformas e gostamos de ouvir a sua opinião. Contacte-nos através do endereço: redacao@regiaodeleiria.pt .

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.