Assinar
Caldas da Rainha

Detido suspeito de matar padrasto em Caldas Rainha

O corpo da vítima foi encontrado num terreno da freguesia do Nadadouro, no passado dia 16.

Faixa da Polícia Judiciária

Um homem de 26 anos foi detido pela Polícia Judiciária de Leiria esta quinta-feira por suspeita do homicídio do padrasto, na freguesia de Nadadouro, concelho de Caldas da Rainha.

O corpo da vítima, de 74 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição no passado dia 16 de junho, num terreno de que era proprietário, tendo a PJ sido chamada a investigar o caso.

Os exames periciais detetaram várias lesões na cabeça, que terão causado a morte do idoso, ocorrida quatro a cinco dias antes.

Segundo informação do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, o arguido, que vive na zona do Ameal, em Torres Vedras, “deslocou-se à residência do padrasto e tê-la-á agredido com pelo menos três golpes na cabeça”, tendo abandonado o local sem prestar qualquer assistência.

A PJ sublinha que os factos aconteceram “após um desentendimento” e que o homem fugiu na viatura do seu padrasto.

O carro foi encontrado abandonado na zona de Torres Vedras, aparentemente depois de ter sofrido um acidente, o que contribuiu para o desenrolar da investigação e localização do suspeito.

O arguido está a ser ouvido esta tarde [sexta-feira] em tribunal para aplicação das medidas de coação consideradas adequadas.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados