Assinar
Mercado

Empresa de Ourém vende telemóveis nas lojas dos CTT

A Forall Phones foi fundada por José Costa Rodrigues, quanto tinha 16 anos

A startup de Ourém Forall Phones disponibiliza agora os seus telemóveis recondicionados nas lojas dos Correios de Portugal (CTT), de acordo com um protocolo estabelecido entre as duas empresas.

Segundo os termos do protocolo, revelado esta terça-feira, dia 9, “os clientes dos CTT passam a ter acesso aos equipamentos recondicionados, nomeadamente iphones, ipads e macbooks, através de catálogo nas lojas em todo o país”.

A Forall Phones é uma empresa especializada em economia circular de produtos tecnológicos, que vende equipamentos usados recondicionados, com um desconto até 50% em relação ao produto novo, fundada por José Costa Rodrigues, quanto tinha 16 anos, em Ourém.

“Esta oferta reforça a relação com a Forall Phones, depois da parceria, em abril, para a disponibilização destes equipamentos para o segmento empresarial. Os CTT asseguram a venda, assim como o processo logístico de transporte e entrega dos equipamentos na venda por catálogo, a clientes particulares e empresariais”, explicam os CTT em comunicado.

Com este protocolo, a empresa pretende ainda “apoiar a Forall Phones, no âmbito da sua estratégia de apoio à economia nacional, a afirmar-se ainda mais como a marca de referência nos equipamentos recondicionados”.

Nas lojas CTT Restauradores, em Lisboa; Rossio, em Évora, e Vila Nova Famalicão, existirá um expositor da Forall Phones e os clientes podem ter contacto direto com os equipamentos.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados