Assinar
Alvaiázere

Loja dos CTT reabre portas na vila de Alvaiázere

A medida integra o programa de reabertura de lojas únicas em sede de concelho, sendo esta a décima do país a reabrir.

Os CTT reabrem esta segunda-feira, dia 29 de junho, a sua loja na vila de Alvaiázere, quase dois anos depois de ter sido encerrada.

O serviço de correios, que estava a ser prestado numa papelaria, volta a funcionar no edifício que ocupava antes do fecho, na rua José Mendes Carvalho, abrindo portas de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 12h30 e das 14 horas às 17h30.

“Esta é a décima loja em sede de concelho a ser reaberta, no âmbito do compromisso público dos CTT de reabrir lojas únicas em sede de concelho”, refere a empresa e comunidade, justificando a medida com “o reforço da elevada proximidade às populações e da capilaridade da rede”.

Na mesma nota, os CTT adiantam não estarem previstos novos encerramentos, referindo ainda não existir um cronograma definido para a reabertura de lojas.

Há precisamente dois meses, a 30 de março, foi também reaberta a loja de Pedrógão Grande.

A Junta de Freguesia de Alvaiázere fez entretanto saber que, a par da reabertura da Estação dos CTT , o posto de correios do edifício da Junta de Freguesia de Alvaiázere permanece em funcionamento das 9 horas às 17h30.

“Serão prestados neste local todos os serviços até ao momento com exceção dos apartados e avisados”, adianta na sua página de Facebook.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados