Assinar
Mercado

SunEnergy abre delegação nas Caldas da Rainha

Empresa especialista em soluções de produção de energia elétrica a partir do sol

A SunEnergy, especialista em soluções de produção de energia elétrica a partir do sol, acaba de abrir uma delegação nas Caldas da Rainha.

A nova delegação vem reforçar a estratégia de expansão da empresa no território nacional. Já tem delegações em Coimbra, Braga, Mafra, Sesimbra/Almada, Cascais/Sintra, Setúbal, Faro e Albufeira.

“As energias renováveis são um tema que sempre despertaram o meu interesse, pelo que é com muito entusiasmo que assumo este desafio, juntando-me a uma das marcas de referência em Portugal na área das energias renováveis e da sustentabilidade”, diz o responsável da nova delegação em Caldas da Rainha, Renato Romão.

“Ao longo dos 10 anos de história da SunEnergy, temos procurado levar a transição energética ao maior número possível de portugueses. Esta nova delegação contribui também para esse objetivo, alargando a nossa rede, que pretendemos que continue a crescer no futuro porque um dos pontos da nossa política passa por estarmos próximos dos clientes também do ponto de vista geográfico”, adianta o CEO da empresa, Raul Santos.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados