Assinar
Mercado

Alunos de Pombal desenvolvem compactador de latas para empresa

Este projeto é da autoria dos alunos Kevin Santos e Rafael Pedrosa

Um compactador de latas foi desenvolvido por dois alunos da Escola Tecnológica, Artística e Profissional de Pombal (ETAP) para a empresa RBW – Outsourcing Auto Solutions, revelou o estabelecimento de ensino.

Este projeto é da autoria dos alunos Kevin Santos e Rafael Pedrosa, do curso de eletromecânica, e foi desenvolvido sob orientação do professor Pedro Hermeiro.

O compactador destina-se “especificamente para à RBW – Outsourcing Auto Solutions, uma empresa de recondicionamento e pintura automóvel com atividade em diversos pontos do País e gerida por um empresário de Leiria”, explica a escola.

No final do ano letivo, os alunos da ETAP, finalistas de cursos profissionais, apresentaram e defenderam as Provas de Aptidão Profissional (PAP), durante as quais “demonstraram as competências e saberes desenvolvidos ao longo dos três anos de formação, juntamente com um relatório final de realização e apreciação crítica de trabalho desenvolvido”.

Parte das PAP foi desenvolvida para colmatar necessidades específicas do mercado, como é o caso do compactador de latas de tinta, que “prensa as latas de forma fácil e limpa”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados