Assinar
Mercado

Em que concelho tem sede a melhor empresa do distrito de Leiria?

Revista de 148 páginas desvenda muito mais do que o nome

A maior empresa da região de Leiria é de… E a melhor empresa tem sede em… Para saber basta comprar a edição desta semana do REGIÃO DE LEIRIA aqui ou na banca mais próxima.

Esta edição inclui a revista “100 Maiores e melhores empresas do distrito de Leiria e concelho de Ourém”, que ao longo de 148 páginas desvenda muito mais do que o nome dos líderes do tecido empresarial.

Um conjunto de artigos de opinião de docentes, dirigentes associativos, empresários e políticos ajuda-nos a compreender a crise que Portugal e o mundo vivem.

Para esta análise contribuem também os entrevistados: o Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital; o presidente da Associação de Fabricantes para a Indústria Automóvel (AFIA) e o presidente da Confederação Empresarial de Portugal.

Há ainda reportagens e outros artigos que dão a palavra a quem importa ouvir sobre o nosso futuro comum, em diferentes vertentes da sociedade.

Portanto, há muito para saber sobre as maiores e melhores empresas da região, segundo o ranking do REGIÃO DE LEIRIA, mas também para além dos números.


Secção de comentários

    • Patrícia Duarte disse:

      Caro José Santos
      Para comprar a edição desta semana, com a qual se publica a revista “100 Maiores e Melhores Empresas”, basta dirigir-se a um quiosque ou a uma estação de serviço da região. O nosso jornal também se vende no concelho de Ourém.
      Se preferir a edição digital pode adquiri-la na nossa loja online. Pode aceder por aqui: https://www.regiaodeleiria.pt/loja/.
      Caso necessite de mais esclarecimentos, não hesite em contactar-nos.
      Cumprimentos
      Patrícia Duarte

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados