Assinar
Caldas da Rainha

Plataforma digital aproxima comerciantes e produtores de Caldas da Rainha

O consumidor poderá através do telemóvel ver os comerciantes e produtores da região

Os CTT e o município de Caldas da Rainha apresentam esta sexta-feira, dia 31, uma plataforma digital para colocar comerciantes e produtores locais a vender online, facilitando assim o negócio, devido à pandemia de Covid-19.

Através do CTT Comércio Local, produtores e comerciantes locais “passam a ter uma plataforma eletrónica onde podem vender os seus produtos, através de uma aplicação, gerando negócio através do comércio eletrónico”, esclareceram as duas entidades.

O consumidor poderá, através do telemóvel e tendo em conta a sua localização, ver os comerciantes e produtores da região presentes na aplicação, entrar em cada uma das lojas, efetuar as compras a partir de casa e pagar através de MBWay, cartão de crédito ou cartão de débito.

“Com esta aposta, os CTT reforçam a sua missão de apoiar a transição digital destas empresas e produtores que, de outra forma, dificilmente teriam acesso a uma plataforma ‘online’ para a venda dos seus produtos”, é referido na informação divulgada.

O e-commerce é um dos eixos em que os CTT – Correios de Portugal têm vindo a apostar.

A empresa está a implementar medidas de mitigação de contágio pela Covid-19 na rede de retalho e em todo o processo de tratamento e entrega de correio e encomendas.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados