Assinar
Pombal

Rede de transportes de Pombal reforçada com cinco minibus

Dispõem de lotações entre 15 a 24 lugares sentados

A rede de transportes públicos urbanos de Pombal “Pombus”, operada pela câmara municipal, acaba de ser reforçada com cinco novos mini autocarros.

Este reforço de frota permite um alargamento da rede de transportes, alcançando uma maior percentagem da população.

A apresentação das viaturas Iveco Minibus aconteceu na sexta-feira, dia 24, e quatro delas têm as características urbanas do tipo classe I e as restantes de classe II.

As viaturas foram alvo de transformação para transporte de passageiros, em tipologia urbana, processo realizado pela empresa Irmãos Mota, e dispõem de lotações entre 15 a 24 lugares sentados.

A apresentação da nova frota “Pombus” ocorreu em simultâneo com a inauguração das obras de requalificação do Jardim do Cardal e da abertura do evento “Em Dias de Bodo”, que pretende assinalar as seculares Festas do Bodo, este ano canceladas devido ao contexto atual da pandemia.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.