Assinar
Pombal

Pombus disponibiliza serviço gratuito de transporte para as Festas do Bodo

Serviço do Pombus estará disponível em quatro linhas, com circulação gratuita, até de madrugada.

São seis dias de festa que vão animar e agitar a cidade de Pombal. A partir de hoje, quinta-feira, e durante o período em que decorrem as Festas do Bodo, vai estar disponível um serviço da rede de transportes urbanos, com utilização gratuita.

Segundo o Município, o serviço funcionará com quatro autocarros e vai percorrer as localidades que são habitualmente servidas pela Rede de Transportes Urbanos de Pombal (Pombus).

Hoje, quinta-feira, os autocarros vão circular nas linhas 1, 2, 3 e 4, entre as 21 horas e as 1h55. Para sexta-feira, dia 29, data da abertura solenen das Festas do Bodo, os transportes circulam entre as 21 horas e as 3h30.

Para sábado, o Pombus será gratuito entre o horário das 19 horas e as 3h30, enquanto no domingo, 31 de julho, começa às 16 horas, prolongando-se igualmente até às 3h30.

Nos dois últimos dias da Festa do Bodo, o serviço irá circular entre as 21 horas e as 1h55.

Consulte aqui os horários e os locais onde os autocarros vão passar.

“Desloque-se com tranquilidade utilizando o transporte público coletivo”, sugere a autarquia, apelando aos pombalenses para recorrer ao serviço do Pombus.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.