Rosa Guerra foi reeleita presidente da distrital de Leiria do CDS-PP. A reeleição ocorreu no último sábado.

Na comissão política distrital estão elementos que abrangem “praticamente toda a área geográfica do distrito”, refere a presidente da distrital em comunicado hoje divulgado.  

Carlos Manuel Correia Santos (Castanheira de Pêra), Fábio Alexandre Seguro Joaquim (Leiria), Francisco Flor da Cruz Ferreira (Caldas da Rainha) e Nelson João Vitorino Plácido (Alcobaça) são os novos vice-presidentes.

Rosa Guerra continua a lidera a distrital centrista

“O novo mandato tem por base reforçar a proximidade junto dos militantes, dinamizar a actividade política das diversas concelhias descentralizando reuniões e eventos e crescer enquanto organização política aberta ao exterior”, adianta Rosa Guerra.

Entre as medidas a implementar, a líder reeleita aponta para o “reforço do gabinete de apoio à comunicação e formação política assim como a criação do gabinete autárquico onde será nomeado um coordenador autárquico distrital”.

Nos planos de Rosa Guerra está igualmente a criação de “uma Biblioteca de Conhecimento em rede de objectivos partilhados, onde todos se sintam valorizados e parte integrante de um projecto maior”.