Assinar
Cultura

Teatro Amador de Pombal festeja aniversário à conversa e em palco

A companhia de teatro faz 44 anos e convida o Teatro Só para uma conversa e uma residência artística que é apresentada a Pombal no sábado.

“Sombras” é apresentado sábado à noite na Praça Marquês de Pombal

Uma conversa e uma residência artística de teatro que culmina com a apresentação do trabalho assinala o 44º aniversário do Teatro Amador de Pombal (TAP), entre hoje, 16 de julho, e sábado.

É na Praça Marques de Pombal que, na noite quente desta quinta-feira se fala sobre “A importância do teatro no espaço público, residências artísticas e intercâmbios entre companhias”.

A partir das 22 horas conversam Sérgio Fernandes (diretor da companhia Teatro Só), Humberto Pinto (presidente do TAP) e Miguel Sopas (ator, encenador e antigo elemento do TAP).

Sábado, dia 18, também a partir das 22 horas e igualmente na Praça Marquês de Pombal, é a vez da companhia Teatro Só apresentar o espetáculo “Sombras”, fruto de uma residência artística iniciada no passado dia 11 de julho no Teatro-Cine de Pombal.

As entradas são livres e é obrigatório o uso de máscara de proteção e reserva de bilhetes (telefone: 236 210 542; email: teatrocine@cm-pombal.pt).

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.