Assinar


Alcobaça

Acidente de trabalho provoca um morto em Alcobaça

Vítima tem cerca de 40 anos e “estava a trabalhar na manutenção de um forno”.

Um acidente de trabalho numa empresa em Alcobaça, no distrito de Leiria, provocou hoje um morto, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça, Leandro Domingos, explicou à Lusa que um trabalhador com cerca de 40 anos “estava a trabalhar na manutenção de um forno”.

“Segundo relataram os colegas, [estes] aperceberam-se de que ele estaria muito tempo parado e puxaram-no, verificando que estaria em paragem cardiorrespiratória”, acrescentou.

Os próprios colegas iniciaram as manobras de reanimação e chamaram o 112, informou ainda o comandante.

Foi detetado ainda um traumatismo na zona do couro cabeludo, adiantou Leandro Domingos, referindo que as causas da morte não foram apuradas.

O comandante disse que o óbito acabou por ser confirmado no local pelos profissionais da viatura médica de emergência e reanimação de Leiria (VMER).

Segundo informação do CDOS, o alerta para o acidente na empresa Vista Alegre – Atlantis, em Alcobaça, foi dado pelas 09:25, tendo estado no local seis operacionais e três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça, VMER e GNR.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados