Assinar
Covid-19

Covid-19: Portugal regista mais três mortes e mais 244 casos de infeção

Os concelhos de Leiria e da Marinha Grande contabilizaram seis novos casos nas últimas 24 horas e não há recuperações a assinalar na região.

Ocorreram mais três óbitos desde ontem, domingo, em Portugal, associados à Covid-19, o que perfaz um total de 1.822 mortes registadas desde o início da pandemia.

Nas últimas 24 horas, foram ainda contabilizados mais 244 casos de infeção pelo novo coronavírus, a maioria (137) na região de Lisboa e Vale do Tejo, 83 na região Norte. A região Centro, Alentejo e Algarve contam com mais sete casos cada, e os Açores com mais três. Desde o início da pandemia, Portugal registou 58.012 casos de infeção.

Segundo o boletim diário da Direção-Geral da Saúde (DGS), foram entretanto contabilizadas mais 76 recuperações, num total de 41.961, pelo que o número de casos ativos sobe para 14.229 (mais 165do que ontem).

De acordo com o mesmo balanço, o número de doentes internados aumentou para 349 desde ontem (mais oito), mantendo-se em 41 o total de pessoas em cuidados intensivos.

Novos casos nos concelhos de Leiria e da Marinha Grande

Seis novos casos de infeção pelo novo coronavírus foram registados desde ontem, domingo, nos concelhos de Leiria e da Marinha Grande. Leiria contabilizou mais quatro, elevando o total de casos confirmados até à data para 228, enquanto a Marinha Grande, que não tinha novos casos desde 6 de agosto, conta com mais dois.

Sem novas recuperações assinaladas nas últimas 24 horas, a região de Leiria (distrito de Leiria e concelho de Ourém) soma esta segunda-feira 98 casos ativos. Desde o início da pandemia foram diagnosticados 1.085 casos de Covid-19, tendo recuperado 945 doentes. Foram ainda assinalados 42 óbitos.

Fonte: Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, CimOeste, CimMédio Tejo e municípios

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados