Assinar
Cultura

Fazunchar. Concertos de Surma e Cassete Pirata com transmissão online

Com lotação limitada devido à pandemia, os dois espetáculos integrados no festival de Figueiró dos Vinhos podem ser vistos pela internet.

Tamara Alves e Surma desenvolveram uma residência artística no Fazunchar e o resultado é apresentado esta sexta-feira à noite Foto: Rute Ferraz/Fazunchar

O Fazunchar continua a mexer com Figueiró dos Vinhos. Há várias novas obras a nascer nas paredes da vila e esta sexta-feira, 21 de agosto, junto a uma delas terá lugar um dos momentos especiais do festival.

A partir das 21h30 Surma apresenta uma performance criada especificamente para o festival, a partir da pintura que Tamara Alves está a realizar numa das estreitas travessas de Figueiró dos Vinhos.

O espetáculo tem já os lugares esgotados mas a organização anunciou que o resultado da residência artística que Surma preparou será transmitido online, através do Instagram do Fazunchar.

Amanhã, sábado, 22 de agosto, o outro concerto integrado no programa leva os Cassete Pirata a tocar no auditório da Biblioteca Municipal. Também está prevista transmissão em livestreaming a partir das 21h30, na página de Facebook do Fazunchar e no Youtube da Mistaker Maker, a plataforma artística que produz o festival.

Até domingo, 23 de agosto, há nove artistas a pintar paredes em Figueiró dos Vinhos, e também nas freguesias de Arega, Aguda e Campelo.

O encerramento do festival é no domingo, no Jardim do Parque Municipal de Figueiró dos Vinhos, com um piquenique comunitário ao almoço.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.