Assinar
Marinha Grande

Marinha Grande atribui 150 mil euros para unidade de cuidados continuados

As novas instalações da UCC estão em fase final de construção

A câmara da Marinha Grande e a Santa Casa da Misericórdia da Marinha Grande assinaram um contrato-programa com vista à atribuição à instituição de um subsídio no valor de 150 mil euros.

“O apoio financeiro corresponde ao valor dos custos previstos para a prossecução do objeto do contrato-programa na componente relativa à aquisição de equipamentos e mobiliário para a nova unidade de cuidados continuados (UCC)”, explicou a autarquia esta segunda-feira, dia 3.

A presidente da câmara, Cidália Ferreira, congratula-se “com a construção da nova UCC pela Santa Casa da Misericórdia, que representa um investimento de 5,2 milhões de euros e para a qual o município está a colaborar”.

“Esta infraestrutura irá reforçar a oferta de cuidados de saúde à região, nomeadamente no que diz respeito ao tratamento de utentes que necessitam de cuidados continuados, de longa duração e manutenção, que são encaminhados pelos centros de saúde da sub-região de saúde de Leiria e pelas diversas unidades hospitalares”, adiantou a autarca.

As novas instalações da UCC estão em fase final de construção.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados