Assinar

REGIÃO DE LEIRIA distribui edição extra especial a emigrantes (c/fotogaleria)

Esta manhã estão a entrar na principal fronteira terrestre do país milhares de emigrantes

Com o objetivo de valorizar o percurso de todos os que deixaram o país e regressam todos os anos, para as férias de verão, o REGIÃO DE LEIRIA está desde as 07h00 deste sábado, 1 de agosto, em Vilar Formoso a dar-lhes as boas-vindas.

A pensar neste público, o semanário preparou uma edição extra que está a ser distribuída a quem entrar em território nacional.

Esta manhã estão a entrar na principal fronteira terrestre do país milhares de emigrantes, sendo o movimento intenso, embora inferior ao verificado em anos anteriores, devido à pandemia que atinge o mundo.

Esta edição gratuita do REGIÃO DE LEIRIA, que também pode ser encontrada nas principais grandes superfícies da região, aborda diversos temas de interesse para os nossos compatriotas, apresentando-se como um convite para visitarem o centro do país.

Além da opinião da secretária de Estado das Comunidades Portuguesas, Berta Nunes, os leitores podem conhecer negócios de antigos emigrantes no distrito de Leiria ou relembrar conselhos úteis de segurança.

Além do REGIÃO DE LEIRIA, estão também a receber os emigrantes em Vilar Formoso, deputados da diáspora, autoridades locais, outros órgãos de comunicação social, representantes da Direção Geral de Saúde e membros do Governo, entre outros.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados