Assinar
Leiria

Trabalhos do SMAS Leiria obrigam a condicionalismos na Maceira e em Regueira de Pontes

Várias localidades de Regueira de Pontes estão sem água até às 16 horas de hoje, quarta-feira.

Os trabalhos tiveram início ontem, terça-feira, e vão prolongar-se por dois meses.

A reabilitação da Rede de Distribuição de Água na freguesia de Maceira, nos lugares de A-Dos-Pretos, Fonte do Rei, Gândara, Mangas, Maceira, Maceira-Lis, Pocariça, Telheiro e Vale da Gunha, uma obra a cargo dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Leiria, vai obrigar à circulação de trânsito condicionado, entre a rua Principal da Pocariça e a rua do Cruzeiro, na localidade de Mangas.

A circulação temporária passa a realizar-se em uma das vias de sentido através de alternância do tráfego. A intervenção compreende trabalhos de abertura e tapamento de vala, aplicação de tubagem, de acessórios e pavimentação.

No local, há sinalização temporária das obras e semáforos para manter a segurança rodoviária, informa a autarquia em comunicado.

Outra freguesia do concelho de Leiria também recebe trabalhos do SMAS Leiria, mas aqui vão obrigar ao corte de água.

A interrupção do abastecimento de água à população de Regueira de Pontes decorre durante o dia de hoje, 19 de agosto, entre as 9h30 e as 16 horas.

O constrangimento surge no seguimento das obras de reparação de conduta de abastecimento na freguesia, com os lugares de Regueira de Pontes, Chãs, Amieira, Ponte da Pedra e Matoeira a serem afectados.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados