Assinar
Porto de Mós

Altice garante que nova base 4G assegura “rede móvel mais rápida” em Porto de Mós

Em julho a empresa anunciou o reforço dos investimentos no concelho.

A Altice Portugal garante que a nova base de rede móvel 4G que este verão entrou em funcionamento no distrito, assegura “uma rede móvel mais rápida e resiliente” em Porto de Mós.

Em comunicado, a empresa anunciou que o distrito de Leiria “conta agora com uma nova estação base de rede móvel 4G já em funcionamento”.

“As infraestruturas de rede móvel disponibilizadas pela Altice Portugal permitem à população do município de Porto de Mós usufruir de uma rede móvel mais rápida e resiliente”, refere a empresa que não quantifica o investimento efetuado, limitando-se a indicar tratar-se de “vários milhares de euro em redes de telecomunicações de última geração”.

A nova base de rede móvel 4G, adianta fonte da empresa, entrou em funcionamento em julho.

Nessa altura, responsáveis da Altice Portugal deslocaram-se a Porto de Mós para anunciar a meta de fazer chegar a rede de fibra ótica a 93 por cento das residências do concelho, acelerarando os investimentos da empresa no concelho.

Porto de Mós é afetado com problemas no acesso à internet, sobretudo na zona serrana. Uma questão que ficou mais evidente com a pandemia, com estudantes impedidos de assistir a aulas via internet e trabalhadores que não puderam recorrer ao teletrabalho

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados