Assinar
Covid-19

Covid-19: Há 16 novos casos positivos na região de Leiria

Leiria é o concelho com mais casos ativos (84), seguido de Ourém e Pombal.

Marinha Grande, Leiria, Pombal e Porto de Mós são os concelhos da região que registam hoje, quarta-feira, novos casos de Covid-19.

Segundo o balanço diário das autoridades, o concelho da Marinha Grande confirmou mais cinco casos positivos de infeção pelo novo coronavírus e passa a ter 25 casos ativos.

Leiria e Pombal registam quatro casos cada, enquanto Porto Mós confirmou três casos.

Com 327 casos ativos na região (distrito de Leiria e concelho de Ourém), nove pessoas recuperaram da doença nas últimas 24 horas: quatro em Alcobaça, duas na Batalha, duas em Leiria e uma em Pombal.

O número de óbitos associados à doença permanece nos 46 casos.

Fonte: Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, CimOeste, Cim Médio Tejo e municípios

Portugal com mais oito mortos e 825 novos casos nas últimas 24 horas

Portugal contabiliza hoje mais oito mortos relacionados com a covid-19 e 825 novos casos de infeção com o novo coronavírus, segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Desde o início da pandemia, Portugal já registou 1.971 mortes e 75.542 casos de infeção, estando hoje ativos 25.041 casos, mais 480 do que na terça-feira.

A DGS indica que das oito mortes registadas, seis ocorreram na região de Lisboa e Vale do Tejo, onde também se verifica o maior número de infeções, e duas na região Centro.

Relativamente aos internamentos hospitalares, o boletim revela que estão internadas 666 pessoas (mais cinco em relação a terça-feira). Em cuidados intensivos estão 105 pessoas (mais seis).

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados