O Famalicão, da I Liga de futebol, anunciou hoje a contratação de Bruno Jordão (ex-Wolverhampton), por empréstimo, até ao final da temporada.

O médio da Marinha Grande, de 21 anos, jogou no clube inglês na época passada época, durante a qual teve a oportunidade de jogar na Premier League e na Liga Europa.

Bruno Jordão estreou-se no futebol sénior com 16 anos, ao serviço da União de Leiria. Os bons desempenhos levaram-no a ser contratado pelo Sporting de Braga, onde jogou a nível profissional ainda com idade de júnior.

A carreira do médio conheceu novo capítulo em 2017, ano em que viria a ser transferido para a Lazio. Bruno Jordão participou em jogos da Serie A e festejou ainda a conquista da Taça de Itália.

Internacional pelas seleções de sub-18 a sub-21, o médio mudou-se para Inglaterra na temporada passada e fez parte do plantel do Wolverhampton.

“Se estar de regresso ao futebol português já é bom, melhor se torna quando é possibilitado por um clube que está a crescer de forma fantástica. Pretendo ajudar o FC Famalicão a manter este trajeto ascendente e conseguir realizar uma temporada muito positiva”, referiu Bruno Jordão ao site do Famalicão.