Assinar
Alcobaça

Homem detido por tráfico de estupefacientes em Alcobaça

Diligência no âmbito de um processo de violência doméstica, detetou presença de estupefacientes entre os pertences do indivíduo e no quarto do filho.

Um homem, de 22 anos, foi detido na sua residência, no passado domingo, dia 6, em Alcobaça, pelo crime de tráfico de estupefacientes. A GNR apreendeu ainda 35 doses de haxixe.

No decorrer de uma ação policial que visou garantir a segurança da companheira do indivíduo, “durante a remoção de bens do suspeito, arguido em crime de violência doméstica”, os militares da GNR sentiram “um forte odor a estupefacientes” nos seus pertences, “além do nervosismo e inquietação por parte do homem”.

Em comunicado, a GNR explica que, no seguimento das diligências, “foi realizada uma busca domiciliária que culminou na apreensão de 35 doses de haxixe que se encontravam numa bolsa e num móvel do quarto do filho de ambos, um bebé de oito meses”.

A diligência que resultava de um processo de violência doméstica que se iniciou no mês de agosto, “onde o suspeito terá provocado agressões físicas e psicológicas a uma mulher de 27 anos, com quem manteve um relacionamento de cerca de dois anos”, terminou com a detenção deste pelo crime de tráfico de estupefacientes .

O detido foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Alcobaça.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados