Assinar
Cultura

Melhor voz infantil de Leiria conhecida dia 27 na final de Crianças ao Palco

Está quase a chegar o grande dia de Crianças ao Palco Leiria, o concurso que procura as melhores vozes entre os jovens estudantes do concelho.

Quem será o vencedor ou vencedora da 6º edição do Crianças ao Palco Leiria? A resposta chega no dia 27 de setembro, no Teatro José Lúcio da Silva, onde vão atuar os 14 finalistas do concurso.

Este ano participaram cerca dois mil alunos no Crianças ao Palco, projeto que surgiu em 2001 para encontrar talentos infantis e que já envolveu cerca de 12 mil crianças ao longo das várias edições. De casting a casting vão sendo apurados os mais dotados para o canto, até à seleção para o espetáculo final, onde é encontrada o vencedor.

Selecionar os finalistas nunca é tarefa fácil e este ano não foi exceção, avança a organização. Mas após as várias fases, foram indicados para a final os alunos: Benedita Antunes (Centro escolar da Barreira), Carolina Dias (EB A-dos-Pretos), Daniela Leal (EB 1 Capuchos), Eva Malheiro (EB 1 Quinta do Alçada), Francisco Domingues (Centro Escolar da Barreira), João Bernardino (EB 1 Sta. Eufémia), Kelly de Sousa (Centro Escolar da Barreira), Laura Domingues (EB 1 Souto da Carpalhosa), Leonor Estrada (EB 1 Outeiro da Fonte), Lucas Portela (EB 1 Bouça), Maria Carolina Alves (EB 1 Courelas), Maria Laura (EB 1 Touria), Maria Ribeiro (EB 1 Caranguejeira) e Miriam Ferreira (Centro Escolar de Monte Redondo).

No dia 27 deste mês, a partir das 17 horas, eles reúnem-se no Teatro José Lúcio da Silva, para uma cerimónia com apresentação da fadista Diamantina Rodrigues e participação, em palco, do cantor José Freitas.

Este ano há duas formas de assistir às atuações da final de Crianças ao Palco Leiria: presencialmente, com lotação limitada a 350 espectadores e uso de máscara obrigatório, ou através da página Facebook do Município de Leiria, onde a cermónia será transmitida em direto.

Os bilhetes podem ser reservados diretamente no Teatro José Lúcio da Silva a partir de 21 de setembro.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.