Assinar
Cultura

“No fundo do mar”. Teatro ao ar livre para famílias no quartel de Leiria

É a partir de lixo encontrado na Costa Vicentina que se constrói este espetáculo com forte componente pedagógica, muita luz e animais marinhos.

Um “mergulho até ao fundo do mar” é a proposta da Estação das Letras para este sábado, 12 de setembro, em Leiria: no Regimento de Artilharia nº4 é apresentada a peça “No fundo do mar”, que aborda a vida marinha e o problema da poluição.

A partir das 21 horas começa este espetáculo recheado de muita luz e com forte componente pedagógica sobre a poluição, avança Estação das Letras, que organiza o espetáculo destinado a famílias.

Todos os animais marinhos presentes na peça foram construídos com lixo encontrado nas praias da Costa Vicentina. O objetivo é sensibilizar os espetadores para o problema e oferecer uma noite diferente a quem assiste ao espetáculo, interpretado por Tiago Duarte.

A organização recomenda que as famílias levem mantas para sentar e usufruir desta peça de teatro ao ar livre no quartel de Leiria. O espaço, pouco habituado a recebe eventos culturais, revela-se o ideal pela grande dimensão que oferece e para que todos se sintam em segurança, acrescenta a organização.

O distanciamento social vai ser cumprido, bem como as restantes normas de segurança da DGS. Para assistir ao espetáculo é necessário reservar bilhete através do contacto 964 090 165. Os bilhetes para “No fundo do mar” custam 5 euros.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.