Assinar
Desporto

Despiste no Rali Vidreiro provoca ferido grave

Feridos são os pilotos do veículo que cumpria o troço nos Campos do Lis.

Um veículo que participava no Rali Vidreiro despistou-se, esta manhã, pelas 10 horas, num dos troços da prova, na zona dos Campos do Lis, provocando um ferido ligeiro e um ferido grave.

Segundo informações do comandante dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande ao REGIÃO DE LEIRIA, “a viatura entrou em despiste e posteriormente sofreu uma colisão”, na zona dos Campos do Lis, junto ao campo de futebol da Carreira.

Dos dois ocupantes da viatura, um sofreu ferimentos ligeiros, enquanto o outro foi considerado como “vítima grave e encontra-se com prognóstico reservado”.

O carro acidentado pertence ao piloto Miquel Socias, que circula com o carro número 51.

Estiveram no local 27 elementos e oito viaturas para prestar socorro. Foi também acionado o helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

O Rali Vidreiro teve início ontem, sexta-feira, e é uma organização do Clube Automóvel da Marinha Grande (CAMG). A prova pode ser acompanhada em direto na página do clube.

(em atualização)

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.