Assinar
Marinha Grande

Empresa de recursos humanos oferece avaliação de currículos no aniversário

“O futuro do emprego será tecnológico, próximo de todos, mas igualmente responsável”

A empresa portuguesa de recursos humanos Multipessoal, com instalações na Marinha Grande e Fátima, celebra o seu 27º aniversário esta segunda-feira, dia 9.

Para assinalar a data, a empresa revela em comunicado que “oferece a avaliação gratuita dos currículos dos candidatos”, acedendo à plataforma de emprego https://multipessoal.pt/, clicando no assistente virtual e na opção “Quero ter aconselhamento sobre a minha Carreira”.

“Esta iniciativa insere-se ainda na responsabilidade que a Multipessoal considera dever ao mercado de trabalho nesta fase, enquanto empresa de recursos humanos, num processo de auxílio para a retoma dos profissionais às atividades laborais”, adianta.

No contexto da pandemia, a Multipessoal lançou a campanha “O Nosso Futuro”, que assenta em quatro áreas de atuação considerando que “o futuro do emprego será tecnológico, próximo de todos, mas igualmente responsável”.

“Aposta-se na inteligência digital com a promoção das ferramentas que permitem a agilidade dos serviços ao dispor dos parceiros para garantir o estabelecimento e perduração de relações próximas e duradouras”, explica o comunicado.

A empresa, que surgiu em 1993 como prestadora de “facility services”, oferece atualmente serviços globais de recursos humanos, atuando também nas áreas de trabalho temporário, “outsourcing” e recrutamento e seleção especializados.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados