Assinar
Caldas da Rainha

Jovem detido por crimes de violência doméstica e extorsão sobre os pais

O suspeito encontra-se referenciado em inúmeros outros inquéritos crime, pela prática de atos de idêntica natureza

Um jovem de 29 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no âmbito de um inquérito em que é suspeito da prática de crimes de violência doméstica e de extorsão sobre os próprios avós e pais.

“Referenciado em inúmeros outros inquéritos crime”, o indivíduo foi detido na quarta-feira, dia 4, por estar “indiciado pela prática de dois crimes de violência doméstica sobre pessoa particularmente indefesa (os avós), em razão da idade, e dois crimes de extorsão sobre os progenitores”, explica em comunicado o comando distrital da PSP de Leiria.

A detenção foi consumada pela esquadra de investigação criminal da Divisão Policial de Caldas da Rainha, em cumprimento de mandados de detenção fora de flagrante delito, emitidos no âmbito dos autos de inquérito por violência doméstica.

“O suspeito encontra-se ainda referenciado em inúmeros outros inquéritos crime, pela prática de atos de idêntica natureza e outros, nomeadamente, furtos, roubos e ofensas à integridade física”, adianta o comunicado das autoridades policiais, emitido esta sexta-feira, dia 6.

Uma vez presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Leiria, foi-lhe decretada a medida de coação de prisão preventiva.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados