Assinar
Leiria

Obras na Heróis de Angola cortam o trânsito na avenida esta semana

O trânsito estará condicionado na avenida entre os dias 2 e 6 de novembro.

A autarquia prevê que as obras terminem a 20 de novembro Foto: Joaquim Dâmaso

Amanhã, segunda-feira, dia 2, começa uma nova fase das obras de requalificação da avenida Heróis de Angola, em Leiria, que decorrerá até sexta-feira, dia 6, e que vai provocar condicionalismos no trânsito, levando mesmo ao corte total de trânsito.

Durante os dias 2 e 3, o troço entre o largo 5 de outubro (junto ao jardim Luís de Camões) e a rua Coronel Teles Sampaio Rio (que desemboca junto aos semáforos do Teatro José Lúcio da Silva) estará encerrado ao trânsito.

Nesse período vão decorrer trabalhos de fresagem e pavimentação da avenida, na zona da estrada marcada a vermelho na imagem em baixo, explica a Câmara de Leiria, em comunicado, e por isso o trânsito estará cortado nessa área.

Esquema: Câmara de Leiria

Nos três dias seguintes – 4, 5 e 6 de novembro – todo o troço da avenida Heróis de Angola estará encerrado ao trânsito, também para fresagem e pavimentação da estrada, entre a rua Coronel Teles Sampaio Rio, também encerrada, e a rua de São Francisco (junto ao Centro Comercial Maringá).

O trânsito que vier da rua de Tomar para aceder ao centro da cidade deverá fazê-lo pela rua Comissão da Iniciativa (ao lado do parque do avião), seguindo para a zona do edifício Dom. João III e do Centro Comercial Maringá ou em direção à Nova Leiria.

Os troços cortados ao trânsito estão marcados a vermelho na imagem em baixo.

Esquema: Câmara de Leiria

No sentido contrário, de entrada no centro da cidade, o trânsito na rua Capitão Mouzinho de Albuquerque vai manter-se sem alterações durante esta fase dos trabalhos.

A Câmara de Leiria avança, no comunicado, que a conclusão das obras está prevista para 20 de novembro.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados