Assinar
Leiria

Prove Leiria regressa com formato especial em 2020

Evento voltado para a doçaria regional decorre entre os dias 13 e 15 de novembro em versão adaptada à pandemia de Covid-19

prove leiria

A iniciativa gastronómica Prove Leiria Doçaria está de regresso para mais uma edição, mas este ano, devido às restrições impostas pelo novo coronavírus, o evento decorre em formato adaptado.

O Mercado Santana, palco habitual, não será o local escolhido para a 6ª edição mas antes as próprias pastelarias participantes que, entre os dias 13 e 15 de novembro, recebem o evento.

Ao todo, 12 marcas especializadas em doces irão, cada uma, preparar três receitas açucaradas para apresentar na ocasião, colocando 36 sabores disponíveis para prova.

Estão confirmados este ano os nomes dos espaços Alexmel, Arqueiro, Brisanorte, Costa, Dolce Peccato, Maglice, Mimo Doce Heritage, Pão Quente, Permarcati, Pires, Real Padaria e Sar&Doce.

O Prove Leiria Doçaria é uma organização da Câmara Municipal de Leiria com apoio dos Cafés Delta.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.