Assinar
Alcobaça

Banda de Alcobaça recolhe alimentos para profissionais da cultura

Os bens podem ser doados nas instalações da instituição e à entrada das atividades organizadas pela banda.

A Banda de Alcobaça (BA) está a promover, até ao final do próximo mês de janeiro, em conjunto com a União Audiovisual, uma recolha de bens alimentares para apoio aos trabalhadores da cultura.

Os bens podem ser doados nas instalações da instituição e à entrada das atividades organizadas pela banda, entre as quais os concertos integrados na programação do festival Cistermúsica.

Um dos espetáculos – “Outros Mundos” – acontece esta segunda-feira, 14 de dezembro, às 21 horas, no Mosteiro de Alcobaça.

Podem ainda ser entregues no início de outros espetáculos e ações de formação realizadas pela Academia de Música de Alcobaça durante o período da campanha, refere um comunicado da Banda de Alcobaça.

Os interessados em contribuir com um donativo podem ainda fazê-lo de segunda a sexta-feira, entre as 9h30 e as 18 horas no ponto de recolha situado na rua Frei António Brandão, n.º 38/44, rés do chão, loja direita.

Com a iniciativa, a BA pretende “afirmar-se como uma entidade atenta e sensível ao apoio a todos os profissionais artísticos e culturais que tantas dificuldades têm vivido na crise atual”.

A Banda de Alcobaça apela que os bens alimentares doados sejam não perecíveis.

RL com Lusa

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados