Assinar
Pombal

Encontrado um corpo na Praia do Osso da Baleia

Polícia Marítima está “a averiguar as causas de o corpo ter aparecido na praia”.

Praia do Osso da Baleia

Um corpo foi encontrado hoje de manhã na Praia do Osso da Baleia, concelho de Pombal, afirmou à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

De acordo com a mesma fonte, os Bombeiros de Pombal foram chamados ao local para trabalho de remoção do cadáver da praia.

O piquete do Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz recebeu o alerta cerca das 9 horas, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo (MRCC-Lisboa), tendo-se deslocado de imediato para o local. Constatou-se que “o corpo se encontrava em avançado estado de decomposição”, esclarece a Autoridade Marítima Nacional, em comunicado.

O comandante da Capitania do Porto da Figueira da Foz, João Lourenço, referiu que a Polícia Marítima está no local “a averiguar as causas de o corpo ter aparecido na praia”, não tendo mais informação sobre o assunto.

Foram contactadas a Polícia Judiciaria de Coimbra, o Ministério Público de Leiria e o Delegado de Saúde de Leiria e o corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Leiria, estando neste momento por apurar as circunstâncias da ocorrência.

Com Lusa

(Atualização às 13h50 com informações da Autoridade Marítima Nacional)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados