Assinar


Leiria

Homem detido por homicídio qualificado na forma tentada na zona da Maceira

De acordo com a Polícia Judiciária, o arguido terá esfaqueado a vítima por duas vezes e abandonou o local.

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve um homem de 43 anos, suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada.

Em declarações ao REGIÃO DE LEIRIA, o coordenador da PJ de Leiria explicou que a situação foi registada na quinta-feira, dia 17, na freguesia da Maceira, concelho de Leiria, mas o indivíduo foi detido fora de Leiria, em cumprimento de mandado emitido pelo Departamento de Instrução e Ação Penal (DIAP) de Leiria.

O suspeito, adianta o comunicado da PJ, terá esfaqueado a vítima por duas vezes, tendo de seguida abandonado o local. “O resultado de tal conduta não assumiu maior gravidade devido à intervenção de terceiros, tendo a vítima sido transportada para o hospital de Leiria”, acrescenta a mesma nota.

Ainda de acordo com a Polícia Judiciária, o detido foi presente às autoridades judiciárias competentes, ficando sujeito às medidas de coação de obrigação de permanência na habitação e proibição de contatos.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.