Assinar
Sociedade

REGIÃO DE LEIRIA oferece calendário de parede aos seus leitores

Além de conselhos úteis para os mais novos e suas famílias, o calendário apresenta propostas de atividades

Página do calendário de 2021 do Região de Leiria

Na edição desta semana, o REGIÃO DE LEIRIA oferece aos seus leitores um calendário de parede de 2021, criado a pensar em 12 meses de dias felizes para as crianças.

Além de conselhos úteis para os mais novos e suas famílias, o calendário, com um mês por página, apresenta propostas de atividades para mais tarde recordar. Cada criança é convidada a dar mais cor aos dias de 2021, usando os seus lápis ou canetas, respondendo desta forma a cada desafio proposto.

A edição de um calendário de parede produzido para distribuição junto dos mais novos é uma aposta que o REGIÃO DE LEIRIA tem realizado nos últimos anos.

O calendário de 2021 tem autoria da ilustradora Rita Pereira, de Porto de Mós, e a sua produção conta com o apoio da Câmara Municipal de Leiria, Águas do Centro Litoral, Grupo St. Germain, Crédito Agrícola, Visapress e Grupo Nov – Ambiente & Energia. Além de ser oferecido a todos os leitores, o Calendário terá uma tiragem extra, para poder ser distribuído nas escolas do pré-escolar e do primeiro ciclo do concelho de Leiria.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.