Assinar
Pombal

Pombal quer população a votar e opinar sobre o seu plano estratégico

Em sessão de esclarecimento e na exposição “Pombal 2030 – Um processo participativo e participado”

O Município de Pombal organiza uma exposição e uma sessão de esclarecimento com o intuito de promover a participação dos cidadãos no desenho da sua estratégia de desenvolvimento, no âmbito da audiência pública sobre a proposta de Plano de Ação Pombal 2030

A sessão de esclarecimento está marcada para o dia 2 de agosto, às 16h00, nos claustros dos Paços do Concelho, contando com a presença de técnicos da consultora FNway, que apresenta o trabalho desenvolvido até ao momento, e de Agostinho Silva, coordenador da Estrutura de Missão para o Desenvolvimento do Ecossistema da Região de Leiria e Oeste (EM@IPLeiria) do Politécnico de Leiria, que analisará o documento.

No final, há um período de perguntas e respostas, em que os cidadãos podem solicitar esclarecimentos.

A sessão está inserida numa exposição interativa, patente nos claustros dos Paços do Concelho, intitulada “Pombal 2030 – Um processo participativo e participado”.

Os visitantes podem votar no objetivo estratégico que consideram mais importante para o futuro do município, indicar a sua posição face à proposta de ações e apresentar sugestões.

A Estratégia de Desenvolvimento Pombal2030 encontra-se numa fase final de elaboração, tendo iniciado um último período de participação pública, irá decorre até 11 de agosto.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados