Assinar Edições Digitais
Pombal

Bombeiros Voluntários de Pombal procuram novos elementos

A corporação integrou recentemente 12 novos tripulantes de ambulância de socorro, mas continua à procura de mais voluntários.

Fotografia dos 12 Tripulantes de Ambulância de Socorro dos bombeiros voluntários de pombal

O curso de Tripulante de Ambulância de Socorro chegou ao fim e os Bombeiros Voluntários de Pombal contam agora com mais 12 elementos para integrar as equipas. A abordagem à vítima, as emergências médicas e em trauma ou a pediatria são algumas das noções que estes “alunos” receberam na formação.

Apesar deste reforço, a corporação continua à procura de novos elementos para integrar o corpo de bombeiros. Até ao final do mês, estão abertas inscrições para a carreira de bombeiro voluntário. Os interessados deverão ter entre os 17 e os 44 anos, capacidade física e psíquica, e a escolaridade mínima obrigatória concluída. Mais informações podem ser obtidas através do endereço comando@bvpombal.pt ou da página de Facebook dos Voluntários de Pombal.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.