Assinar
Cultura

Estão de volta os “Contos ao Pôr-do-sol” online

Estão de volta as histórias à hora a que o sol se põe. “O Nariz” convoca contadores nacionais e estrangeiros para partilharem histórias que todos podem ver e ouvir no Facebook.

“O Nariz” está novamente a contar histórias ao final da tarde no Facebook. O grupo de teatro de Leiria retoma os “Contos ao Pôr-do-sol”, partilhando um conto por dia, em colaboração com contadores e músicos da região e também de outros pontos do país e até do estrangeiro.

A oferta enquadra-se no atual estado de emergência e pretende levar cultura à população, retomando a iniciativa realizada entre março e junho de 2020, quando dezenas de histórias chegaram a quem estava fechado em casa, devido à pandemia.

Agora, face a novo confinamento, “O Nariz” volta a convocar contadores para momentos de lazer à hora a que o sol se esconde.

Os contos podem ser acompanhados aqui. Algumas das histórias já publicadas:

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.