Assinar
Marinha Grande

Marinha Grande: Requalificação da rua da Escola Secundária vai durar dois meses

Intervenção prevê ainda a melhoria do acesso ao parque de estacionamento do Parque Municipal de Exposições

As obras de reabilitação da rua da Escola Secundária, no lugar da Boavista, concelho da Marinha Grande, arrancaram esta semana, devendo prolongar-se por 60 dias.

A empreitada contempla ainda a melhoria do acesso ao parque de estacionamento do Parque Municipal de Exposições utilizado por veículos pesados.

A obra, que integra um projeto de requalificação de diversos arruamentos em todo o concelho, representa um investimento de cerca de 100 mil euros, adianta o Município em nota de imprensa, referindo que a empreitada “vai ao encontro de um anseio da população e dos utilizadores dos estabelecimentos de ensino desta zona, servindo milhares de cidadãos todos os dias”.

“Melhorar as condições de circulação viária e pedonal da respetiva via, incluindo drenagem pluvial” é o principal objetivo da intervenção. que prevê a manutenção do traçado se mantém, “com pequenos ajustamentos, de forma a garantir uma continuidade dos passeios e facilitar o uso pedonal da rua”.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.